DestaqueLocalSem categoria

Prefeito Roberto inaugura consultório odontológico e entrega carro a população de Caldeirão do Mulato

Em clima de festa, na manhã desta quinta-feira (28) a população do Povoado de Caldeirão do Mulato recebeu um consultório Odontológico e um Veiculo que vai servir aquela comunidade.

Acompanhando o prefeito Roberto no Ato de inauguração estavam, a secretária de saúde Carlas Simone, a Ex-prefeita Drª Irene, Dr. Orlindo Carvalho, Amarildo Cardoso, secretário de administração, Lucinha, tesoureira, vereadores, equipes de saúde e representantes da comunidade.´´

Também se fez presente o deputado federal Antônio Brito, autor da emenda parlamentar que garantiu a aquisição do Consultório de Odontologia, que foi inaugurado na Unidade de Saúde de Caldeirão. O deputado disse que estará sempre honrando o nome da cidade de Antônio Gonçalves, e que o município pode contar com ele.

Durante a sua fala Roberto parabenizou a Secretaria, e a todos de Caldeirão pela aquisição do carro e pela aquisição do consultório, o Prefeito aproveitou para apresentar o Odontólogo Dr. Genivaldo Cavalcante e sua assistente Márcia. E entregou a chave do Veículo Gol aos motorista que são daquela comunidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *