Outras

Policial: PRF participa de ação conjunta para o lançamento da Operação São João 2018

Foi realizado na manhã deste sábado (16) o lançamento da Operação São João 2018, uma açao conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran-BA), a Polícia Militar (PM) a Polícia Civil , além de secretarias estaduais e órgãos de trânsito municipais. Lançada hoje, as ações têm o objetivo de fiscalizar condutores e veículos e combater a criminalidade durante os festejos juninos.

Os órgãos envolvidos debateram as ações em reunião ocorrida na semana passada na sede do Detran. Na ocasião, foram traçados alinhamentos entre as instiuições para uma maior efetividade nas ações através de compartilhamento de dados de pontos críticos dentre outras medidas estratégicas.

Através do trabalho preventivo e consistente fiscalização durante os festejos juninos, a PRF na Bahia vem obtendo reduções significativas nos números de ocorrências envolvendo acidentes nos últimos anos.

Buscando continuar essa tendência em 2018, a PRF irá reforçar o efetivo nas ações de policiamento e fiscalização com foco na prevenção e redução dos acidentes de trânsito, bem como aumentar a percepção de segurança nas rodovias federais na Bahia, ao longo dos festejos juninos.

Nucom – PRF Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *