DestaquePolítica

PEDRO TAVARES COBRA MELHORIAS EM ESTRADAS BAIANAS DURANTE AUDIÊNCIA

A Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta terça-feira, 05, o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), Saulo Pontes. Durante a audiência, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) voltou a cobrar a recuperação de diversos trechos das rodovias baianas. Entre eles, a BA-131, no trecho que liga a BR-324 aos municípios de Caém, Saúde, Pindobaçu, Antonio Gonçalves e Senhor do Bonfim, e a BA-144, que liga o distrito de Lages do Batata a Morro do Chapéu, passando por Várzea Nova.

Os trechos citados já foram objetos de indicação do parlamentar ao governo estadual, mas até o momento não foram revitalizados. Tavares fez questão de destacar a importância dos trechos rodoviários para o desenvolvimento da região e relatou as péssimas condições de trafegabilidade em que se encontram, ocasionando inúmeros prejuízos à população.

IMG_20160405_113346

Outra reivindicação do deputado foi a recuperação da Estrada do Feijão. O peemedebista pediu celeridade nas ações do governo para que os baianos não saiam mais uma vez prejudicados. De acordo com o superintendente, a licitação lançada em dezembro último não registrou interessados e outros procedimentos estão sendo realizados para a recuperação da via.

 

 

 

fonte; http://www.deputadopedrotavares.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *