Notícias

Motorista invade contramão, bate de frente com carro e mata 4 pessoas da mesma família; criança de 3 anos sobreviveu

Luis Gustavo Barbosa, 3, sofreu lesões leves e foi levado para o Hospital do Oeste. Os pais e avós da criança não resistiram aos ferimentos

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (16) na BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, no Extremo-Oeste do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas invadiu a contramão e bateu de frente com o carro onde estava uma família de cinco pessoas. Um menino de três anos sobreviveu.

RTEmagicC_add9345760.jpg

O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do KM 104. Francisco das Chagas, 30 anos, dirigia um Siena vermelho, no sentido do estado do Piauí, quando entrou na contramão e bateu de frente com um Palio prata, que seguia para Barreiras, com a família. Lourenço Barbosa Neto, 43 anos, a esposa dele, Elenilde de Araújo Barbosa, 36, e os sogros Antonio Gomes de Araújo, 75, e Tereza Oliveira de Araújo, 65, morreram na hora.

O filho de Lourenço, Luis Gustavo Barbosa, 3, sofreu lesões leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Francisco, o motorista que provocou o acidente, segundo a polícia, sofreu ferimentos graves e também foi socorrido para o mesmo hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.

Correio  24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *