DestaqueLocal

Lúcio Sá defende implantação do curso de Turismo e Hotelaria

Cachoeiras, montanhas, belezas naturais, culinária, pedras preciosas, grutas, tradições culturais, esses são alguns exemplos que evidenciam o potencial turístico dos Municípios que compõem o Território do Piemonte Norte do Itapicuru.

Por entender que a exploração do turismo de forma sustentável, com pessoal capacitado, pode atrair investimentos e movimentar a economia local, diversos já foram os diálogos estabelecidos em prol dessa pauta, a exemplo dos encontros articulados pelo Dr. Lúcio Sá com o Assessor de Planejamento e Gestão da Secretaria de Turismo (SETUR), Magno Lavigne, apresentando o potencial turístico de Antônio Gonçalves e a necessidade de obras estruturantes para que o sonho de impulsionar o empreendedorismo na área do turismo em nossa região seja realidade. Associado a isso, ainda houve um encontro com a Reitora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Profa. Adriana Marmori, oportunidade na qual Lúcio Sá apresentou a demanda para a implantação de um polo EaD da Instituição em Antônio Gonçalves, para oferta do curso de turismo e hotelaria.

Nesse sentido, diversas ações estão sendo empreendidas a fim de consolidar o turismo no território, abrindo as portas dos Municípios da região para o Brasil e para o Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *