InformativoPolítica

Informativo da sessão de 22 de março de 2018

Nesta terça-feira (20) a câmara de vereadores de Antônio Gonçalves realizou mais uma sessão ordinária, com a presença dos 9 vereadores e presidida pelo presidente Armando Reis.

Indicações

A vereadora Elizete da Silva Almeida apresentou as seguintes indicações; obra para o calçamento parcial da Rua José Alfredo da Silva e a Rua Ayrton Senna neste município, e ainda a indicação que dispõe sobre a construção de uma creche e uma quadra no povoado de Conceição neste município.

O vereador Sérgio Santos apresentou ofício, para que seja homenageado com Título de Cidadão de Antônio Gonçalves, o senhor José Robério Lima Xisto, que é serventuário da Justiça do Estado da Bahia Comarca de Campo Formoso, desempenhando o oficialato no cartório de registro civil das pessoas naturais de Antônio Gonçalves, e o Dr. Paulo Roberto Oliveira, engenheiro agrônomo, possui uma fazenda modelo no povoado de Mangabeira com cultivo de palma e maracujina, o Paulo Roberto é funcionário do estado na agência da EBDA, já prestou serviço ao município como assessor técnico da secretaria de agricultura e meio ambiente do município.

Depois de lido os ofícios, o Vereador Amiltom Matos propôs que seja realizada uma sessão solene para que sejam homenageados além dos citados nomes, outros que ajudaram no desenvolvimento do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *