InformativoPolítica

Indicações e projetos foram votados pela câmara de Antônio Gonçalves

Nesta terça-feira(18 de abril), a câmara municipal de vereadores da cidade de Antônio Gonçalves-Ba, realizou sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da casa, o vereador Jean Carlo e contou com a presença de todos os vereadores.

Indicações:
Foram apresentadas as indicações: Indicação n° 07/2023 dispõe sobre o cascalhamento nos pontos mais críticos das estradas das Grotas, no município de Antônio Goncalves Bahia. Indicação n° 08/2023 Dispõe a iluminação pública nos povoados de Olho D’água e Baixinha, no Município de Antônio Gonçalves-BA”. E Indicação de n° 09/2023 indicações de ações estruturantes para calçamento das ladeiras de Baixinha, Gado Bravo e Ilhote, no município de Antônio Goncalves Bahia. E também foi apresentado o pedido de providências n° 03/2023 para reparos na estrada de Alto das Cajazeiras, na subida indo para a escola no município de Antônio Gonçalves Bahia.

Projetos:
Foram votados os seguintes projetos: Projeto de Lei Do Legislativo Nº 002/2023, de 18 de abril de 2023 dá denominação a logradouro público localizado no Povoado de Brejão da Grota, Município de Antônio Gonçalves e dá outras providências.
E o Projeto de Lei Complementar nº 004/2023, de 23 de março de 2023 “Dispõe sobre a criação do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAFE e dá outras providências.

ASSISTA:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *