Esporte

Goleiro do Vitória alerta: ‘A gente precisa melhorar em todos os setores’

IMAGEM_VITORIA_5 (1)

O Vitória iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro com um revés acachapante: 4 a 1 para o Santa Cruz, no último domingo (15), em Recife. O goleiro Fernando Miguel lamentou o resultado negativo e disse que o time necessita evoluir em todos os setores.

“A equipe começou bem. Teve oportunidades e alguns vacilos aqui atrás também. Série A é isso… A gente tem que criar e finalizar pelo menos 70 ou 75%. Nós temos essa capacidade. E aqui atrás não podemos ter uma margem de erro tão grande. A gente precisa melhorar em todos os setores, em todas as regiões do campo”, disse o arqueiro, em entrevista à Rádio Vida FM.

Para o camisa 1 do Leão, a equipe precisa entender que é necessário ter atenção redobrada no Campeonato Brasileiro.

“Não vamos fazer terra arrasada, pois foi o primeiro jogo. A gente tem que cair é na realidade. Acabou o campeonato estadual. Agora, a gente entra em um nível de competição muito acima daquela que a gente estava tendo”, acrescentou.

O Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso é pela partida de volta da Copa do Brasil, contra a Portuguesa, quinta (19), às 21h30, no Barradão. Para se classificar, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por qualquer placar, já que o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0. Pelo Brasileirão, o Leão volta a campo contra o Corinthians, domingo (22), às 16h, também em Salvador.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *