Entretenimento

Filhos de Gugu dizem que mãe está contra eles

Gugu tem um patrimônio estimado em R$ 1 bilhão

Os três filhos do apresentador Gugu Liberato enviaram, atráves dos seus advogados, um comunicado à imprensa comentando declarações da mãe, Rose di Matteo.

Os filhos informaram que não esperavam e nem concordam com o espetáculo que o testamento do artista está se transformando.

O texto cita que o trio não aceita em “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”.

O trio expressa respeito a Rose, mas ressalta uma divergência de opinião ao dizer que entendem que “ela deveria estar ao lado deles, não contra”.

O texto informa que, no entender dos três filhos, a mãe foi envolvida numa teia de pessoas que querem se aproveitar dela induzindo a negar fatos e a se expor. Os filhos de Gugu afirmaram no comunicado que a mãe não pode afrontar o testamento do apresentador. “A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos”.

Gugu tem um patrimônio estimado em R$ 1 bilhão e o testamento estipulou que seja dividido entre seus três filhos e mais cinco sobrinhos. Excluída do testamento, Rose terá direito a metade do valor se comprovar que havia união estável com ele. bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *