Entretenimento

Famosos que têm um irmão gêmeo e você (provavelmente) não sabia

1 Ashton e Michael Kutcher
  
 Ashton já emocionou o mundo várias vezes ao falar do seu irmão gêmeo. Quando eram jovens, Michael foi diagnosticado com paralisia cerebral, tendo que passar por um transplante de coração aos 13 anos. Inclusive, Ashton quase cometeu suicídio antes da cirurgia, para que pudesse doar seu órgão para o irmão. Por sorte, o pai dele apareceu antes, dizendo que tinham achado um doador de coração. “Eu considero ele meu melhor amigo”, declarou o famoso.
2 Luciano e Priscila Szafir
 Irmã gêmea de Luciano e tia de Sasha, Patrícia é designer de joias. Ela e o ex de Xuxa nasceram em São Paulo no dia 31 de dezembro de 1968. Atualmente, a dupla tem 49 anos.
3 Renata Vasconcellos e Lanza Mazza
  
 Apresentadora do Jornal Nacional, Renata tem uma irmã tão idêntica que é até difícil reconhecer quem é quem. Ao contrário da jornalista, Lanza seguiu carreira na moda e, hoje em dia, é estilista da Cantão.
4 Vin Diesel e Paul Vincent
 
 Assim como Vin Diesel, seu irmão Paul trabalha na indústria do cinema. Mas prefere o lado de fora das câmeras: é produtor e editor de filmes. Vin já disse uma vez que achava o gêmeo parecido com seu grande amigo e parceiro na saga Velozes e Furiosos, Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013.
5 Kiefer e Rachel Sutherland
 
 Astro da série Designated Survivor e eterno Jack Bauer (de 24 Horas), Kiefer também tem uma gêmea que trabalha por trás das câmeras, Rachel. Ela é supervisora de pós-produção de filmes e programas de televisão em Toronto. Os dois nasceram em Londres, no dia 21 de dezembro de 1966. O ator, aliás, foi batizado com o ‘pequeno’ nome de: Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland. Ufa!
6 Gisele e Patrícia Bündchen
  
 Ok, essa dupla você provavelmente já sabia. Mas não tem como fazer uma lista de gêmeos ‘desconhecidos’ e não lembrar de Patrícia Bündchen. Pati, como a supermodelo a chama, é sete minutos mais nova que a irmã. As duas são mega grudadas e, inclusive, ficaram grávidas na mesma época, em 2012.
7 Scarlett e Hunter Johansson
 
 Sim, Scarlett tem um gêmeo! E eles chegaram a atuar juntos, no filme Meninas de Ninguém, de 1996. A carreira do irmão no cinema, porém, não decolou. Ainda assim, a atriz adora levá-lo como seu acompanhante em première de longas. Hunter também já fez algumas campanhas como modelo – inclusive para a Calvin Klein.
 8 Gabriela e Daniela Spanic
 
Quem aí lembra da novela mexicana A Usurpadora? A trama contava a história das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, uma má e a outra boazinha. Pois, na vida real, a intérprete das irmãs, Gabriela Spanic, também tem uma gêmea, Daniela. E, como na atração, as duas não se dão bem: passaram 10 anos sem se falar.
 9 Alanis e Wade Morissette
 
 Assim como Alanis, Wade escolheu seguir a carreira musical. Mas, diferente da irmã famosa, ele curte o estilo indie pop-rock, além de ser também instrutor de ioga, terapeuta e autor. Outra curiosidade é que um dos filhos da cantora, Ever, de 7 anos, compartilha o segundo nome com o tio: Imre.
10 Aaron e Angel Carter
  
  Apesar de ter seguido os passos do irmão mais velho Nick Carter (do grupo Backstreet Boys) na música, Aaron é muito mais próximo de sua gêmea, Angel. Foi ele, inclusive, que levou a irmã até o altar no casamento dela com Corey Conrad, em 2014.
Fonte: Correio 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *