Entretenimento

Falabella desabafa contra políticos: ‘Vocês não têm vergonha?’

O ator participou do “Domingão do Faustão” e refletiu sobre a crise de representatividade no país

“Acho que a paixão do brasileiro pelo futebol existe e vai existir sempre, é um esporte que o brasileiro ama. Mas nós temos problemas tão mais graves nesse momento, nós vivemos em um país acéfalo, em um país com desmando absoluto e gostaria de perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Como é possível?”, desabafou Miguel Falabella no “Domingão do Faustão” de ontem (3).

O recado do ator foi dado em resposta a uma provocação do apresentador Fausto Silva, que estranhou o pouco envolvimento dos brasileiros com a Copa do Mundo na Rússia, a poucos dias do início do torneio. “O Brasil não está envolvido em Copa como em outros tempos, aquele tempo do ópio para o povo, que todo mundo esquecia as mazelas. Isso é um bom sinal para você?”, perguntou ele a Falabella.

Em seguida, Faustão citou o caso de fraudes na merenda escolar, e o ator prosseguiu com o discurso: “É uma loucura. Que nome vocês querem deixar na história? E vou dizer mais: a culpa é nossa. O brasileiro tem que aprender a votar, porque os safados saem e já está criando filho para colocar no lugar, para o filho continuar roubando”.

Por fim, Falabella afirmou que, com a internet, “não tem desculpa” para a ignorância política: “Pesquise, está tudo lá, quem roubou, de que maneira rouba e o filho já está vindo no caminho para roubar também, então, por favor, depois não se queixem”.

Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *