DestaqueEsporteLocal

Escolinha Itinga da Serra participou da copa de base em Sobradinho

A escolinha Itinga da Serra da cidade de Antônio Gonçalves, participou mais uma vez da copa de base em Sobradinho nos últimos dias. A copa começou no dia 8 e encerrou neste domingo 12. A escolinha participou em 4 categorias, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Como sempre vem mostrando, a escolinha fez brilhantes apresentações, apesar de não ter classificado para as finais, a escolinha teve 5 jogadores que se destacaram em suas categorias e foram selecionados para realizarem testes para equipes como palmeiras, Bahia, vitória e Juazeirense.

Em contato com o treinador Gaspar, ele afirmou que a copa foi de estrema importância para a escola e que não foi possível conquistar títulos mas que a intenção foi alcançada, pois 5 jogadores de sua escola podem ter um futuro, agora depende deles. Em relação a copa em Sobradinho, ele afirmou que ficou muito a desejar pois as equipes foram muito prejudicadas, a organização deste ano não correspondeu com os critérios disciplinares. Mencionou um fato acontecido na categoria sub 17, onde uma equipe entrou com um jogador irregular e mesmo assim não foi penalizada. Nós do AG Noticias estávamos lá e pudemos ver que a intenção era prejudicar a escolinha Itinga da Serra. O outro fato foi no sub 11 onde na reunião foi acertado que todos os atletas com 11 anos de idade estavam aptos a jogarem, mas quando na apresentação, foi mudado a regra prejudicando todas as equipes. A escolinha Itinga da Serra teve seu time praticamente fora, restando 3, mesmo assim não desistiram de participar e conseguiram 4 jogadores da equipe de Lago Grande de Pernambuco e um da cidade de Sobradinho, onde conseguiram uma vitória e duas derrotas .

A escolinha Itinga da Serra fez um grande empenho para participar da competição, com muito esforço do treinador Gaspar e Rafael que partiram pra cima e realizaram um torneio festivo, foram no comércio e amigos do esporte em Antônio Gonçalves, “tivemos o apoio de boa parte do comércio e queremos agradecer aos amigos e da nossa cidade”.

Super sólon, Preta variedades, AGC financeira do Geraldo, Eliane modas, Geladao Felipe, Dkm material de construção, Aki colchões, Ponto do criador, Oliveira material de construção, Eduardo, Restaurante D&C da Dione, Orlando casa clara, Supermercado Oliveira, Plano funerário paz e luz, Só frango, JC.CELL do cassio, Lanchonete rei dos sabores, Restaurante cantina da neka, Matheus taxi, Bilu refrigeração, Dois k móveis e eletro, Macinho da nina, Rone da Olga, Dudu prefeito, Jean Carlos, itinga material de construção, Gute do posto itinga, Viviane do ceaos, Nininha do gago, Fran da padaria do Eduardo, Colégio ISO e aos pais dos atletas.

Nós do site queremos agradecer a nossa ida a sobradinho a Vuzinha e Janio do Zeca. Em breve estaremos divulgando os atletas selecionados e as equipes que estarão realizando o teste.