Esporte

Em casa Regi sobe ao topo do pódio de mais uma etapa do Baiano de Ciclismo

Aconteceu nesse domingo (16), em Senhor do Bonfim, mais uma etapa do Baiano de Ciclismo, (Pró Bike), reunindo os melhores da Bahia em Senhor do Bonfim, e como não poderia ser diferente, Regivaldo Moreira “Regi”, não poderia ficar de fora dessa importante etapa, principalmente por se tratar de sua cidade e, é claro ele venceu na sua categoria.

“Hoje foi dia de correr no “terreiro de casa”! Muito feliz por ter a oportunidade de correr uma etapa do baiano em Bonfim. O percurso era muito duro, o sol não deu moleza, não tinha trecho técnico, mas em compensação exigia muita força e resistência. Graças a Deus, consegui chegar em 1° lugar na minha categoria, não tenho palavras para descrever o sentimento de ganhar uma prova em casa, sem dúvidas nenhuma a responsabilidade de ter um bom resultado na sua cidade e bem maior”, disse Regi.

Regi continuou agradecendo “O agradecimento de hoje e a gratidão é enorme, primeiro agradeço a Deus pelos livramentos, não só meu, mas de todos os atletas; a torcida bonfinense, que me deu muita energia positiva, antes, durante e após a prova; a garotada bonfinenses que são nossos sucessores, disputando metro a metro uma posição no pódio, isso é muito bonito de se ver; aos atletas bonfinenses que fizeram bonito na prova; a organização por ter realizado esse evento e claro aos meus patrocinadores, que formam a base das minhas conquistas”, finalizou Regi.

#AmigosdoRegis
#Clinodonto
#ClinicaInovar
#LaboratorioIslab
#GranNutri
#OBoticario
#AnaCosmeticos
#NinhoBikes
#ClinicaClif
#VoxxSuplementos
#DraIlanaNunes
#DraMariajoanacoaching
#GilMachadoTreinador

Blog do Netto Maravilha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *