Notícias

DE NOVO: POPULAÇÃO FECHA ESTRADAS MAIS UMA VEZ EM QUICÊ

Mais uma vez a população do Distrito de Quicê, na zona rural de Senhor do Bonfim fecha suas estradas nesta segunda-feira (21).
de novo quic
E como sempre o pedido é relacionado a falta d’água na comunidade. Nosso Repórter Netto Maravilha conversou na manhã desta segunda-feira (21), com Mirivaldo, morador do distrito que indignado desabafou que só esse mês é a segunda vez que isso acontece, “da outra vez nós falamos ai no Jornal Bonfinense e no mesmo dia a Embasa mandou carro-pipa, e um dia depois liberou a água, essa foi a última vez que caiu água aqui, queremos saber se será preciso realizarmos manifestos de 15 em 15 dias?”, desabafou o morador.

Vários acessos que inteligam ao Distrito foram interditados desta vez, diferentemente do que ocorreu na manifestação anterior.

Inclusive prepostos da embasa estiveram no local e quando quiseram sair, foram impedidos por manifestantes.

Maravilha Notícias

One thought on “DE NOVO: POPULAÇÃO FECHA ESTRADAS MAIS UMA VEZ EM QUICÊ

  • Robson Santana

    POPULAÇÃO FECHA ESTRADAS MAIS UMA VEZ EM QUICÊ

    Moradores de Quicé recebe água apenas dois dias no mês e pela segunda fez a população do Distrito de Quicé – Senhor do Bonfim realiza manifesto fechando às estradas que dão acesso a respectiva comunidade.
    O protesto aconteceu nesta segunda-feira dia 21/12/2015. Os moradores alegam falta de respeito para com a comunidade. Pois é o vigésimo dia sem que a água tenha caído nas torneiras de suas residências.

    A população de Quicé quer saber se será preciso realizar manifesto de 15 em 15 dias?” para que a água chegue as residências do Distrito de Quicé.

    A população já avisou que caso o abastecimento não seja iniciado nesta terça-feira dia 22, com foi prometido pela embasa o protesto ira continuar.

    Robson Santana
    Presidente da AFAMUSB – Associação dos Pequenos Produtores e Agricultores Familiares do Município de Senhor do Bonfim.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *