DestaqueLocal

Colégio Municipal 05 de Julho realizou a culminância do projeto “05 de Julho é Show de Bola” em Antônio Gonçalves

No dia 21 de junho do corrente ano, o Colégio Municipal 05 de Julho realizou a culminância do projeto “05 de Julho é Show de Bola” lotando o ginásio de esportes da escola com a presença de pais, responsáveis, funcionários da Secretaria de Educação e demais pessoas que ali se fizeram presente para prestigiar o evento.
Todos que estavam engajados na elaboração e execução do projeto, se mostraram entusiasmados e felizes com o desfecho do projeto, alcançando o objetivo proposto pela equipe pedagógica.
O projeto foi elaborado, dado o momento atual em que todas as atenções estão voltadas para a Copa do mundo de Futebol, mostrando-se relevante a aplicação do presente projeto, pois através dele foram desenvolvidas competências pedagógica visando o enriquecimento das aulas, através da excepcional história do futebol de nosso país em Copas do Mundo, fazendo relação com as mais diversas culturas de alguns dos países estudados. Sendo um assunto tão atual e mobilizador, o projeto foi uma boa oportunidade para envolver os alunos num trabalho que abrange várias áreas e disciplinas do currículo, garantindo a interdisciplinaridade, com um enfoque diferenciado e atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *