Notícias

Coité: PM prende jovem e apreende adolescente suspeitas de participarem de roubo

As duas foram localizadas pelos policiais no Bairro Villa Toide

download (7)

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), pertencente à 4ª Companhia do 16º Sexto Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (25), conduziu à Delegacia de Conceição do Coité duas jovens, Gildenir Pereira dos Santos, de 20 anos, e uma menor, de 17. As duas são acusadas de terem participado de um roubo na noite de terça-feira (24), na Praça da Babilônia, que teve como vítima uma jovem de 18 anos, nome não revelado.

No momento em que investiram criminosamente contra a moça, subtraindo-lhe os pertences, Gildenir e a adolescente foram filmadas por uma câmera de segurança, em companhia de um homem, que já foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

As duas foram localizadas pelos policiais no Bairro Villa Toide, onde foram reconhecidas pela vítima, que acionou a guarnição. Estavam de posse de dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Gildenir foi autuada por roubo, ficando detida à disposição da justiça, já a adolescente, foi ouvida em termo próprio e liberada.

 

Redação IB/Informações e foto da Ascom 16° BPM

– See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=169&id=5082#sthash.ycusGoSY.6M9HeuwJ.dpuf

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *