Entretenimento

Claudia Leitte e Isis Valverde se emocionam e choram durante programa da Globo

Claudia foi às lágrimas com música em homenagem à avó e Isis com mensagem de amigos de infância

A emoção tomou conta da cantora Claudia Leitte e da atriz Isis Valverde durante o programa ‘Tamanho Família’, da Rede Globo, neste domingo (4). Claudia foi surpreendida com a presença da mãe, pai, irmão e tios, que fizeram uma homenagem para dona Nilza, avó da artista.

Claudia Leitte chora durante homenagem no ‘Tamanho Família’
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Emocionados, eles cantaram uma música que Claudia fez para a avó, que ela só apresentou uma vez. “Cantei até onde conseguia cantar. Depois disso, nunca mais”, disse a loira.

Claudia também falou sobre a importância da família em sua carreira e admitiu que chegou a pensar em desistir da música. “Quando eu pensei, alguém me disse que eu tinha que continuar: minha família”.

Isis Valverde chora durante homenagem no ‘Tamanho Família’
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem também não segurou as lágrimas foi Isis Valverde. A atriz foi às lágrimas ao ver uma homeagem da família e dos amigos de infância de Aiuruoca, cidade onde nasceu e cresceu, no interior de Minas Gerais.

“[Meus amigos] são pessoas que eu tenho para a vida toda, que nunca vão virar as costas para mim, independentemente de qualquer coisa. É sempre uma vitória voltar [para Aiuruoca]. É lá que eu me sinto protegida de tudo. É como se quando eu entrasse em Aiuruoca alguma coisa me abraçasse”, disse Isis.

Veja mais fotos de Claudia e Isis no ‘Tamanho Família’:

Claudia Leitte e família conversam com o público depois de homenagem
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Pai e mãe de Isis Valverde emocionam a filha
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *