DestaqueLocal

Caminhada Contra a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes aconteceu em Antonio Gonçalves

Os dias que antecederam a caminhada 18 de maio, a equipe do Cras Antonio Gonçalves realizou palestra  no Colégio ISO, blitz na feira livre, panfletagem e caminhada no Povoado de Caldeirão do Mulato. Estamos felizes por realizar um evento que com certeza irá fazer diferença em nosso município. Quero frisar que o dia de combate a exploração sexual não é somente no dia 18 de maio, mas, todos os dias teremos que está atento ao comportamento e atitudes das nossas crianças.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Cras Antonio Gonçalves em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação Semec Antonio Gonçalves, CMDCA, promoveram na manhã dessa quinta-feira, 18, a Campanha “Faça Bonito”, referente ao 18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
A caminhada teve por objetivo conscientizar e mobilizar a opinião pública em torno do grave problema da violência praticada contra crianças e adolescentes, com ênfase para prevenção e o enfrentamento dos casos de abuso e a exploração sexual.
#disque100
#façabonito
#protejanossascrianças

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *