InformativoPolítica

Câmara poderá mudar horário e dia das Sessões em Antônio Gonçalves

Nesta quarta-feira 26 de julho aconteceu mais uma sessão ordinária, com 8 dos nove vereadores presentes, foi apresentado o projeto que altera o dia e horário das sessões da Câmara.  Onde as sessões acontecerão em dois períodos, sendo de 01 de fevereiro a 15 de junho e o segundo de 15 de julho a 15 de dezembro, as sessões passarão a serem realizadas nas terças-feira com duração de 2 horas, iniciando às 09h até às 11h da manhã. Os vereadores decidiram votar na próxima sessão por conta da ausência da vereadora Célia.

Durante a sessão foi lido Moção de Pesar de autoria do vereador Jurandy de Jesus, pelo falecimento do Agricultor José Raimundo Mota de Souza Júnior, fato ocorrido no dia 13 de julho do corrente ano.

Ainda foi comentado pelos vereadores Sérgio Santos e Janilson Vasconcelos a respeito do Terminal Rodoviário de Antônio Gonçalves, segundo Sérgio Santos “tem quatro repartições fechadas com cadeado”o vereador pediu explicações.

O presidente pediu ao 1º Secretário para fazer a leitura do comunicado da Secretaria Municipal de Saúde, informando que a Fundação José Silveira em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de saúde estará realizando Feira de Saúde sendo no dia 28 de Julho no Povoado de Brejão da Grota e no dia 29 em Antônio Gonçalves.

 

AG Notícias

One thought on “Câmara poderá mudar horário e dia das Sessões em Antônio Gonçalves

  • João Teles

    O povo de Antônio Gonçalves não é sem emprego pra participar de sessão pela manhã… É mais uma proposta pra retirar o povo de participar das sessões… poucos projetos poucas ações … A agora essa…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *