InformativoPolíticaSem categoria

Câmara Itinerante ouve demandas dos moradores de Caldeirão do Mulato

A Sessão da Câmara Itinerante aconteceu na noite de quarta-feira (19) de Julho no povoado de Caldeirão do Mulato, onde participaram cinco dos nove vereadores.

A reunião aconteceu no Centro Cultural, onde estiveram presentes os secretários; Amarildo Cardoso (Administração), Aparecida Lima (Assistência Social), Doracy Carvalho (Educação) e Carlas Simone (Saúde). Além de Representantes de Caldeirão, Milton Santos, Júnior (Suplente de vereador), o Presidente da Associação local, e um grande público prestigiaram a Reunião.

Após a leitura e votação da Ata da sessão anterior o presidente da câmara disse que estavam ali para ouvir o povo “nós estamos aqui para ouvir vocês, a gente fica lá na sede, as vezes passamos aqui de passagem, então os vereadores e secretários vieram aqui para ouvirem vocês, as carências de Vocês”.

Foi uma Sessão participativa onde os vereadores puderam ouvir as demandas e as necessidades da comunidade.

Onde houve também esclarecimentos por parte da Secretária de Saúde, que deu uma boa notícia , segundo Simone “o município irá comprar um veículo nos próximos dias para atender a população de Caldeirão do Mulato”, e que está providenciando os medicamentos que estão faltando no município.

Ouve também a participação da Secretária de Educação e Assistência Social. Estavam presentes os vereadores Armando Reis (Nego Mano), Amilton Matos(Vuzinha), Sérgio Santos, Maria Célia e Maria Genivalda.

Acompanhe um resumo:


 

 

 

 

 

 

 

 

One thought on “Câmara Itinerante ouve demandas dos moradores de Caldeirão do Mulato

  • Milton Soares dos Santos

    Em nome da comunidade de Caldeirão do Mulato quero parabenizar a iniciativa da Camara Municipal através do presidente Armando Martins Reis. Por também entender que a nossa comunidade estava precisando deste momento com os edis e secretarios. Quero ressaltar a importância da cobertura do meio de comunicação Ag Notícias de Antônio Gonçalves. Que abençoe o projeto câmara itinerante e que todo o município participe ativamente como Caldeirão do Mulato participou. Obrigado mais uma vez a todas e todos os presentes.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *