InformativoPolítica

Câmara aprova e sessões acontecerão nas terças pela manhã em Antônio Gonçalves

Nesta quarta-feira 16 de agosto aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara municipal de vereadores de Antonio Gonçalves, estavam presentes oito dos nove vereadores, estando ausente a vereadora Maria Célia.

Os Edis presentes aprovaram a resolução que altera o dia e o horário das sessões, até então  aconteciam nas quartas-feiras as 19:00h, a partir da próxima semana os vereadores passarão a se reunirem nas terças-feira de 9:00 as 11:00h.

Durante a Sessão foi lida uma moção de pesar apresentada pelo vereador Jurandy de Jesus Menezes pelo falecimento do Sr. Edivaldo Batista de Lima, ocorrido no último dia 12 de agosto do corrente ano, representando a família enlutada estavam presentes na sessão Patrícia Katyanna Nascimento, filha do Sr Edivaldo, acompanhada de seu esposo Ozena.

Os vereadores apresentaram também indicações 

O presidente da Câmara Armando Martins Reis fez a indicação para que seja realizada a criação e implantação de um gabinete na Prefeitura Municipal para a vice prefeita Maria Genialda, aonde ela poderá atender a população.

O vereador Sérgio Santos apresentou a indicação para que seja implantado mecanismo de acesso a internet wifi, livre e gratuito no povoado de Brejão da Grota.

A vereadora Elizete da Silva Almeida fez a indicação no intuito de que seja realizada obras do tipo tapa-buraco na rua Getúlio Vargas próximo a pedreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *