Esporte

Bragantino bate o Mogi Mirim e tira o Bahia do G4

Bragantino-300x142

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi aberta nesta terça-feira com dois jogos, ambos de interesse para a dupla Bahia e Vitória. Apenas um jogo finalizado com resultado insatisfatório para o Bahia. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino como esperado venceu o já rebaixado Mogi Mirim pelo placar de 3 x 1.

Henrique Mota abriu o placar para o Mogi Mirim, enquanto Alan Pinheiro (2) e Tiago Santos deram o triunfo de virada ao Bragantino que chega a sua décima sétima vitória no torneio.

Com o resultado, o Bragantino agora contabiliza 54 pontos, iguala a pontuação do Bahia, no entanto, amparado pelo critério de desempate através do número de vitórias, desaloja o tricolor para a quinta posição temporariamente. Está a primeira vez que o Bragantino visita o G4, no entanto, por 4 rodadas esteve inserido dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o time do interior paulista enfrenta o Ceará em Fortaleza.No outro jogo da noite, América-MG e Paysandu jogam no Estádio Independência em Belo Horizonte neste momento registrando o placar parcial de 0 x 0. Um triunfo do Paysandu neste jogo, o Bahia cai para o sexto lugar.

DALMO CORREIA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *