EntretenimentoOutras

Bonfinense Henrique Lima é o 1º baiano campeão do ‘The Voice Brasil Kids’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Henrique Lima é o grande vencedor da edição do “The Voice Brasil Kids”. Nascido em Senhor do Bonfim, o jovem de 14 anos se consagra como o 1° baiano a vencer o programa.
Integrante do Time Mumuzinho, Henrique Lima apresentou duas músicas durante a grande final. Para abrir o show, o cantor apresentou a música “Na Hora de Amar”, versão da música de Roxette feita por Gusttavo Lima. Já a segunda escolha ficou para a canção “Disparada”, conhecida na voz de Jair Rodrigues.
Um mutirão de morada de Senhor do Bonfim realizou diversas campanhas para a votação que deu ao jovem o troféu de campeão da edição.
“Nós estamos muito felizes pelo reconhecimento do talento dele, a cidade nos abraçou para seguirmos juntos”, comenta Fábio José de Lima, pai do menino, em entrevista ao iBahia.
Essa foi a segunda vez que Henrique Lima se inscreveu para o programa.
“Tínhamos feito inscrição dele há muito tempo atrás, antes da pandemia, ele bem pequeno, mas não foi selecionado. Não esperávamos que ele chegasse tão longe, sabendo da imensidão de inscritos”, pontua o pai.
Durante o discurso como vencedor, Henrique Lima agradeceu ao público que votou, a cidade de Senhor do Bonfim, e destacou ser o primeiro baiano a vencer o “The Voice”.
“Eu quero agradecer a todo mundo, todos vocês, dizer que é uma honra está no palco do “The Voice Kids”. E eu sou o primeiro ganhador do “The Voice Kids” baiano”, declarou.
A final da competição foi transmitida ao vivo pela TV Globo, com escolha do público.

Informações Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *