DestaqueEsporte

Atleta de Fisiculturismo Antonio gonçalvense Henrique Alves ira participar de torneiro sul-americano

 

O atleta de fisiculturismo Henrique Alves representou bem nossa região sendo Campeão Norte Nordeste, durante os dias 16 e 17, Junho de 2017 em Aracaju , Sergipe.

O atleta está em preparação para o campeonato sul-americano que será realizado dia 16 e 17 de setembro em Cochabamba, Bolívia, faltam 3 meses e seu trabalho vem sendo feito com força total, para que possa representar bem nossa região e o Brasil.

– A expectativa está grande, não estou nervoso, estou confiante, venho de um número de vitórias muito bom, sempre me mantendo no topo é assim espero continuar, lá em cima onde mereço!

As dificuldades que nós atletas enfrentamos é em relação a patrocínio, recebo ajuda de suplementos, porém, preciso de mais patrocinadores para que eu possa representar muito bem nossa pequena

região. Tenho fé que vou conseguir e trazer um bom resultado. Vou até o fim mais uma vez, pois creio que Deus só dá grandes batalhas a grandes guerreiros – destacou o atleta da categoria Men’s Physique, Henrique Alves.

Mesmo com as dificuldades, o atleta Henrique Alves, vem com grandes títulos em seu currículo como: Campeão Regional, Cam

peão Baiano, Vice Campeão Brasileiro e Campeão Norte Nordeste, sem duvidas querer vem se mantendo no topo, fruto de um trabalho bem feito!
Além de atleta, ele é um espelho para muitos seguidores, pois ele passa sua rotina, vídeos motivacionais, com um jeito simples e humilde ele vem conquistando muitos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *