DestaquePolítica

As brasas pegaram fogo, depois de Dito Amorim agora é vez de Orlindo ir a Câmara de Vereadores.

ORLINDO CARVALHO - DITO AMORIM

Faltando pouco mais de um ano e alguns dias para as eleições municipais de 2016, o clima político já começa a esquentar em alguns municípios da região. Na última quarta-feira (23),uma multidão lotou as dependências da câmara de Antônio Gonçalves, para ouvir o ex-prefito, Dito Amorim, que foi a câmara e fez uso da tribuna para rebater o Secretário de Adminstração de Antônio Gonçalves, Orlindo Carvalho, que segundo Dito Amorim, teria lhe chamado de ladrão “Esse secretário da prefeita passou doze anos batendo em mim, e eu nunca reclamei. Nunca falei dele, e agora, depois que eu estou doze anos fora da prefeitura esse moço vai colocar na rede social que o Dito tem uma quadrilha” disse Dito que também aproveitou o espaço que lhe foi concedido para dizer que sempre lutou pelos mais carentes quando foi prefeito “Eu fui o pai da pobreza de Antônio Gonçalves, o rico eu nem olhava. Quando eu fui prefeito de dessa cidade não faltava o remédio, a cama e o botijão para o povo. Estou mentido dona Maria? É verdade seu dito” confirmou dona Maria que estava acompanhando a sessão.

O ex-prefeito ainda relembrou que em seu governo, sempre tinha médico na maternidade, onde era bem estruturada, não faltava médico, e até mesmo os policiais almoçavam e jantavam na maternidade, “Em meu governo tinha oito médicos na maternidade, o povo era bem tratado. Tinha vez que até os policiais faziam suas refeições na maternidade” disse Dito Amorim.

Em contato com o Secretário de Admisntração, Orlindo Carvalho, o mesmo afirmou que de forma alguma chamou o ex-prefeito de ladrão, quem afirma é a justiça “Quem chamou todos de quadrilha foi o promotor federal em um dos processos. Sei que a Câmara não é lugar para esse tipo de discursão, mas já que ele foi, me aguardem, terão a resposta” garantiu Orlindo.

Segundo o Secretário,  em sua postagem feita no face, em nenhum momento citou o nome do ex-prefeito Dito Amorim, fez apenas lembrar que a Policia Federal apurou denúncia de uma família que ficou dez anos no poder e desviou vários recursos públicos “O processo está na justiça de Campo Formoso e todos estão soltos” lembrou.

Com a promessa de Orlindo Carvalho de ir a Câmara na próxima quarta-feira, para explicar a população sobre o que realmente aconteceu, o clima começa esquentar ainda mais na pequena cidade de Antônio Gonçalves.

Fonte;ivansilva

3 thoughts on “As brasas pegaram fogo, depois de Dito Amorim agora é vez de Orlindo ir a Câmara de Vereadores.

  • AURÉLIO DA SILVA SANTOS

    A política tem dessas coisas, de um lado as falácias desorganizadas tentando iludir o pobre coitado. Prega o ex-prefeito que “foi o pai dos pobres”, ora bolas, só se os pobres fossem aqueles que até hoje tem supermercados, postos de gasolina, materiais de construção e etc.
    Dar botijão, pagar conta de água, de energia e sair distribuindo notas de cinco reais para os bebuns é ser pai dos pobres? por que esse ex-prefeito de meia tigela não relatou que saiu devendo salários a trabalhadores que davam o sangue para manter suas famílias com apenas 1/3 de salário! Agora usa essa tal Dona Maria para concordar com o que não sabe.
    Os dias de hoje sr ex-prefeito, não se compara com os dias pelos quais você foi prefeito, as pessoas hoje tem mais liberdade financeiras e não precisam se humilhar a prefeito, muito menos a ex-prefeito.

    Reply
    • Vandeson Santos

      Precisamos urgentemente de uma mudança de comportamento, mudança de atitude, precisamos compreender as necessidades das nossas comunidades do nosso povo. Vejo a cada sessão da Camara de vereadores de Antonio Gonçalves discursos sem sentido. Primeiro Vereadores faltosos quando sabem que foram eleitos para representar e trabalhar pelo e para o povo, e agora isso, trocas de acusação. A câmara espaço do povo deveria ser discutido assuntos de interesse do povo. Veja as comunidades sem estradas, sem agua, sem saneamento básico, nossas famílias precisão voltar a acreditar que uma nova cidade é possível, mais para isso, devemos acordar população para que sejamos protagonista da nossa própria historia, não podemos colocar nossas vidas nas mãos de qualquer pessoa que se diz bom gestor “pai dos pobres” existencialismos não é ajudar as pessoas, pelo contrario é tirar um direito do povo. precisamos sim de novos autores, ideias novas, é hora de renovar.

      Reply
  • Aelson menezes

    Em primeiro lugar Boa noite a todos, essa não e uma resposta e sim um comentário gente não. Se compara o passado com o presente no passado, cansei de ver varias pessoas passando fome, nese interior velho ai, e o ex perfeito ajudou muito, fale mal que quiser, porque ele foi o único que ajudou o pobre mesmo a i em Antonio gonsalves, porque o povo passava miséria e quem tinha com que ajudar não ajudava, e ainda falava mal de que tava ajudando, oje ainda tem abestalhado que abre a boca pra falar merda, deve ser porque nuca passou necessidade na vida, na era de oje e diferente sim e nao foi niguei ai que mudou não quem mudou a pobreza em todas as parte do mundo foi o governo do pt isso sim foi mudança, que oje ta todo mundo de igual pra igual, ainda oje ficar brigando pelo leite da prefeitura porque sabe que tem mesmo o povo tem que abri o olho com esses gananciosos por ai que tão. Doido pra botar a mão no dinheiro público,que deveriam ter vergonha da saúde pública da i da região se adoece alguém ai tem quer levar pra bomfim ou Campo formoso fora otras e otras coisas que precisam na Cidade em vez de ta se procurando com coisas do passado, abrem u olho galera de Antônio Gonçalves vao ficar nessa ai kkkkkkkkkk o tempo da burrice ja passou.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *