Entretenimento

Apresentadores batem boca com seguranças da Record

6c29c78beeff2b1c2e2555e76c8d89fc

Luiz Bacci é um dos insatisfeitos com os guardas da emissora (Divulgação)

Depois de sofrer duas invasões do programa “Pânico” nos últimos tempos, a Record reforçou a segurança e adotou um controle mais rígido de entrada de veículos e circulação de funcionários nas dependências da emissora. Mas parece que esse novo esquema não agradou alguns apresentadores do canal, caso de Luiz Bacci, 31, eReinaldo Gottino, 38.

De acordo com o site “Notícias da TV”, os jornalistas vivem batendo boca com os vigilantes considerados mais exigentes. Para evitar confusões, os guardas têm feito blitz nas duas entradas de estacionamentos da sede do canal em São Paulo. Eles exigem que todos abram os vidros de seus carros e apresentem crachá.Profissionais que todo dia estão no vídeo, como Bacci e Gottino, acham a medida um abuso pois são facilmente reconhecíveis. Os dois tambémse sentem ofendidos de ter que provar que não levam humoristas da concorrência em seus respectivos automóveis.

Desde as invasões dos comediantes da Band, os seguranças têm sido ainda mais rigorosos na fiscalização de tudo. Apresentadores, diretores e demais funcionários que têm direito a vaga em estacionamento são barrados na cancela, o mesmo acontece com quem circula sem crachápelos corredores da Record.

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *