Destaque

Antônio Gonçalves Sediou Encontro Do Território neste Dia 30 de Maio

Como previsto, aconteceu com sucesso mais uma importante reunião do TERRITÓRIO DE IDENTIDADE Norte do Itapicuru. No encontro, temas de importância foram debatidos, além de um bom debate sobre o momento da conjuntura politica atual.
Na oportunidade o secretário do município de Antônio Gonçalves, Rogério, falou dos avanços que o município vem dando na área da Agricultura Familiar e Meio Ambiente.
Técnicos do PROSEMIARIDO destacaram a importância do programa e citaram as localidade de Bananeira dos Pretos, Jiboia e Caldeirão do Mulato, que já estão em processo adiantado dentro do referido programa.
Já o Vereador Rê de Senhor do Bonfim chamou atenção dos vereadores e dos prefeitos da região para o movimento regional em prol da POLICLINCA, ou Hospital de Base, além da discussão de melhorias do Hospital Regional.
Várias lideranças políticas e representantes de entidades participaram do evento. O secretário de administração Amarildo Cardoso esteve representando o Prefeito Roberto Carlos.
Apesar de o encontro ter acontecido na Câmara Municipal de Antônio Gonçalves, apenas os vereadores;Jurandir Maria Célia e Nego Mano participaram.
AG Notícias com informações ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *