DestaqueLocal

Antônio Goncalves: Secretário de Agricultura e Meio ambiente participa de reunião no Serviço Territorial de apoio a Agricultura Familiar -SETAF em busca de projetos para o município

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente , Rogério de Souza Alexandre, participou de uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (5), e contou com a participação de Vandeson de Jesus Santos – técnico agrícola; Jiliarde Ferreira Almeida – técnico de desenvolvimento produtivo do pró-semiárido e Cleiton Lin Oliveira da Silva – do escritório local CAR Pró-semiárido.
O encontro teve como pauta vários projetos de interesse do município de Antônio Gonçalves, dentre eles, o Projeto Pró-semiárido, Projeto de Mecanização Rural – PROMER, Bahia mais Forte, Terra Legal, Bahia produtiva, sementes crioulas, produção e destruição de mudas frutíferas e essência florestais, Assistência técnico e extensão rural, etc.


”A parceria com o SETAF pode colaborar na conquista de vários projetos benéficos para o município e para o território. Saímos da lá muito otimistas e com alguns encaminhamentos já previstos. Nossa expectativa é que muito em breve possamos divulgar boas novas A Prefeitura municipal de Antônio Gonçalves, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, aderiu a vários projetos para agricultura e o meio ambiente, considerando que são áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do município”, declarou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *