DestaqueLocalPolítica

Antônio Gonçalves Recebe Superintendente Da CODEVASF Anselmo Bispo e o Deputado Cajado Para Assinatura De Ordem De Serviço

Na anhã deste domingo (11), em evento que aconteceu no auditório do Colégio 5 de julho, o Prefeito Djalma Cardoso Neto reuniu Secretários, Vereadores, Lideranças e o povo em geral para recepcionarem as seguintes autoridades; Anselmo Bispos Superintendente da CODEVASF e o Deputado Federal Cajado.

 O ato teve como objetivo a assinatura de ordem de serviço para a realização de obras de pavimentação na sede e interior do município. Na mesa, além de autoridades como a Vice-prefeita Irene Vieira, o próprio Prefeito, o Presidente da Câmera, o vereador Sérgio, Anselmo Bispo, Deputado Cajado, Antero Pereira representante da empresa executora das obras, o Prefeito de Pindobaçu Dr. Davi e também o senhor Luiz Gonzaga Amorim, “anfitrião de honra”.

 O representante da CODEVASF falou a nossa reportagem, onde fez um breve relato das ações da empresa pública e ainda se colocou à disposição de lideranças comunitárias e políticas para demandas de pleitos junto ao seu gabinete. Disse “Temos caixa d’água, kits-irrigação, pleitos para poços artesianos, limpezas de aguadas, entre outras”. Concluiu.

 De acordo com Anselmo, estas demandas podem ser enviadas diretamente ao seu gabinete e/ou via mandato de algum Deputado. Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Agricultura fez entrega de várias demandas. As obras são frutos de uma emenda parlamentar do Deputado Cajado, no valor de aproximadamente um milhão de reais (1.000.000). Também na oportunidade a Vice-prefeita cobrou do parlamentar a pavimentação asfáltica da estrada de Brejão da Grota. Informações e fotos Juju Mangabeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *