DestaqueLocal

Antônio Gonçalves: Comerciantes E Poder Público Discutem Implantação de Agência SICOOB

Comerciantes aderem proposta de implantação de agência do SICOOB no município. Depois do prefeito Roberto e assessores se reunirem com os diretores do SICOOB de Senhor do Bonfim, agora foi a vez dos comerciantes do município promoverem reunião e discutirem a proposta.
Nesta na última quarta-feira (31), no auditório do Colégio 05 de Julho, um grupo de comerciantes, receberam os diretores do SICOOB, os senhores: Gilberto e Robério, onde o debate girou em torno da necessidade de instalação de uma agência Bancaria na cidade.
Com as presenças de alguns vereadores do município e representantes do poder público na pessoa do Secretário de Administração Amarildo Cardoso, os presentes criaram uma comissão para continuar o debate e juntos com o prefeito articularem a vinda desta instituição financeira para o município.
O senhor Robério explicou aos presentes que o SICOOB é, na verdade, uma COOPERATIVA de crédito que oferece todos os produtos e serviços de um banco convencional aos seus associados.
O secretário Amarildo Cardoso falou em nome do prefeito Roberto, afirmando que o município está empenhado em buscar uma agência financeira, visando o bem estar da população e a melhor circulação de divisa no município.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *