Destaque

Aconteceu os  trabalhos da ação Social itinerante no povoado de Baixinha no dia 2 de agosto

Aconteceu os  trabalhos da ação Social itinerante  em Antonio Gonçalves no povoado de Baixinha no dia 2 de agosto. Durante o dia, vários serviços foram oferecidos à população. Que Estiveram presentes e alguns em suas residências, os secretários (as); Amarildo Cardoso Administração e a própria Secretária de Ação Social Maria Aparecida Matos.

,A Secretaria de  Agricultura foi representada por Ticiane Sabino,e Fabiana do meio ambiente, já que o titular da pasta, Rogério não pôde estar presente por motivos de outra agenda. O Vereador Nego Mano e o chefe de Tributos Aislan, estiveram Presentes ouvindo o povo, O Secretário Amarildo Cardoso representou o Prefeito Roberto Carlos.

As atividades Oferecidas como um salão de beleza, muitas mulheres de todas as idades aproveitaram para elevarem suas belezas, Tributos, Apoio e Orientação com a Secretaria de Agricultura, CRAS, Atendimento  Psicossocial, CADUNICO/BOLSA FAMÍLIA Orientações social sobre BPC Passe livre do Idoso e pessoas com deficiência ,SAÚDE  ofereceu atendimento em teste rápido,Preventivo, vacinação e cuidados imediatos com a saúde, alem de muita brincadeiras e uma linda apresentação com o Artista Mimiaco.

Onde todos si alegraram e ouviram a mensagem e que devemos nos achegar a Deus e afastarmos do pecado.

Secretária de Ação Social Maria Aparecida Matos Enfatizou em sua fala que a região das grotas deve ter uma atenção maior, pois as dificuldades de acesso aos Programas dos Governos.

Com uma fala emocionante uma moradora agradeceu pelo e o vento e pediu volte denovo com lagrimas nos olhos.

A comunidade em forma de agradecimento fez uma apresentação cultural da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *