Amoêdo avalia que faltou tempo para o Novo lançar candidato ao governo da Bahia
Durante visita a Salvador nesta quinta-feira (20), o candidato João Amoêdo (Novo), avaliou que faltou tempo para o seu partido lançar um concorrente ao governo da Bahia. Segundo ele, a legenda é seletiva e precisa fazer um processo de avaliação para filiar interessados.
“A gente não teve tempo realmente de trazer pessoas que tivessem vindo para a política única e exclusivamente para não se aproveitarem da política. Por isso a gente é muito seletivo”, afirmou o candidato à Presidência da República. Apesar de não ter um concorrente ao governo do estado da Bahia, o Novo tem oito candidatos a deputado federal.
“O Novo é um partido muito recente e é fundamental a gente trazer pessoas alinhadas aos valores e que queiram ir ao poder para representar o cidadão”, comentou Amoêdo durante visita ao Mercado Modelo.
Durante sua passagem por Salvador, o candidato a presidente apontou que ainda enfrenta dificuldades em sua campanha por conta da sua pouca visibilidade, e citou seu reduzido tempo de televisão. “Hoje, a candidatura que pode representar a renovação, que pode trazer o equilíbrio, unir a sociedade, são as candidaturas do Partido Novo. Qual o nosso desafio? É tornar isso mais conhecido”, explicou. Bahia Notícias