DestaqueFotosLocal

1° Encontro com os profissionais da Educação do município de Antonio Gonçalves aconteceu nesta quinta

Aconteceu nesta quinta-feira 02 deMarço em Antonio Gonçalves, o 1° encontro com os profissionais da Educação do Município para inicio das atividades pedagógicas do ano 2017.

Participaram do evento; Professores, Diretores de escolas, a Secretária Municipal de Educação, Doraci Carvalho, o Secretário Municipal de Administração, Amarildo Cardoso que representou o Prefeito Roberto Carlos, a vice Prefeita, Maria Genialda, a Primeira dama Aparecida Lima, e os representantes do Legislativo, os vereadores Jurandy de Jesus e Sérgio Santos, e também as vereadoras; Maria Genivalda e Elizete.

O evento teve início com o Hino Nacional Brasileiro e também o Hino da Cidade de Antonio Gonçalves.

Houve, ainda, a apresentação do Grupo NUAICM (Núcleo de Artes Integradas de Caldeirão do Mulato). Que apresentou “UM CALDEIRÃO DE HISTÓRIAS” Uma mistura de drama e comédia, o espetáculo conta a história de Caldeirão do Mulato, uma comunidade centenária alvo de disputa territorial entre as cidades de Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves, no interior da Bahia. A peça aborda o seu povo, seus aspectos culturais e suas lutas para sobreviver em meio ao semi-árido nordestino.

Fazem parte do elenco: 

Manoel Gomes (Xuxinha) Arilma Silva Damásio torres Valdeir Brown Hobson. Cacheados Maria Paula Vidal Gabi Garcia Anailton dias
Giselly Santos
Magno Vidal
David
David Micael
Adilson (diretor do grupo).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *