Vereadores votam projeto do executivo que dispensa juros e multa do IPTU em Antonio Gonçalves
Foi votado no dia 06 de abril pelos vereadores de Antonio Gonçalves, o projeto de Lei de Nº 03, que institui o programa de recuperação fiscal de credito tributário do município de Antonio Gonçalves, projeto esse que deveria ter sido votado em outras sessões como explicou o Presidente da Casa Amilton Matos “Esse Projeto foi apresentado a casa, mas em virtude das contas que estavam sendo votadas, do ex-gestor e da atual gestora esse projeto, ficou para ser votado hoje”.
O presidente ainda explicou que o projeto enviado pelo poder executivo“E aquele que dispensa juros e multas do IPTU, as pessoas atrasam, e quando vão pagar tem os juros e multas. Então a prefeitura pois esse projeto na casa, para retirar as multas e os juros, para que o povo possa pagar o mesmo valor do IPTU sem juros, e sem multas”.
O vereador Jurandy usou a palavra e falou sobre o Projeto de Lei “Eu acho que é um entendimento que ele é de uma forma global, nós em nosso entendimento, e é verdade, e todos sabem disso, que os entes da federação, os municípios, os estados e a União, eles sobrevivem de arrecadar recursos”.
Após a explanação sobre o projeto de Lei que dispensa juros e multa aos contribuintes em atraso com os pagamentos do IPTU, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto.
Assista o vereador Jurandy falando sobre o projeto:
A Votação do Projeto:
AG Notícias