Vereadores votam a LOA com suplementação de 2% em Antonio Gonçalves
Na sessão da Câmara de vereadores da cidade de Antonio Gonçalves desta terça-feira 28, foi colocado em votação a LOA – Lei Orçamentária Anual que estava tramitando na casa, entre outros detalhes essa matéria trata-se de um Projeto de Lei de suplementação de verbas para o orçamento municipal da Prefeitura, e que o prefeito pede 100% de suplementação.
Pra entender melhor a importância do Projeto de Lei, a contadora Vanessa esteve presente na sessão e explicou aos presentes. Após a fala da contadora, o presidente Armando Reis colocou o parecer da comissão de finanças e orçamento em votação, onde foi apresentado com 2% de suplementação.
Saiba quem votou a favor e contra o parecer da comissão, assista a votação:
A Câmara também recebeu a Mobilizadora Social Tirciane que foi fazer esclarecimento a respeito do Projeto de Lei 13390 que trata-se da regulamentação de dívida de agricultores junto ao Banco do Nordeste.
Assuntos pessoais:
A votaçao da LOA de Antônio Gonçalves deixou bem claro de que lado estão os vereadores que votaram a favor do povo. De um lado a oposição que estão fazendo a parte deles que é travar o município para abrir uma lacuna na ascensão dos mesmo, do outro, os vereadores insatisfeito com o poder público que é acostumado a favorecer vereadores com privilégios e cargos. Quando um político está preocupado com o povo, vota a favor dos mesmo sem ter que usar a palavra para no sentido de atacar o gestor municipal pela ausência de reuniões com eles (vereadores). Elogios a parte à prefeita de outro município, sabemos muito bem porque acham tão importante as reuniões secretas com o executivo, o povo sabe muito bem quando isso acontece. Portanto senhores vereadores, deixem de tentar dar explicações que não convencem a ninguém, o povo ta cheio dessas atitudes INDIVIDUALISTAS, pensem no município como um todo e não numa câmara solitária com vereadores cheios de pretensões individuais.
Ano que vêm o município vai está travado e com certeza vai ser bradado nos quatro cantos os nomes dos culpados, com certeza não será do gestor, pois o mesmo depende de autorização do legislativo.
Democracia é isso, não deixemos morrer o poder democrático de explanação do povo.