Depois da oposição sugerir 10% de suplementação vereadores aprovam com 25%
Antes de encerrar as atividades do Poder Legislativo de 2015, os vereadores votaram no dia (09) de dezembro o Projeto de Lei nº 014 de 2015. Projeto estima a receita e fixa as despesas do município de Antonio Gonçalves, para o exercício financeiro de 2016. Os vereadores também votaram a Suplementação,depois de uma discussão em torno de quanto seria aprovado.
Ao usar a palavra, o líder da oposição, vereador Jean Carlos, disse que havia combinado com os seus colegas da oposição, José Ribeiro, Maria Célia, e Rone, que dariam 10% de suplementação.
O vereador Jurandy, líder da Prefeita, disse que o poder executivo está solicitando 100%, e ele disse ter pensado em 50%.
O Vereador Janio do Zeca, também disse que daria 10%, o mesmo que a oposição, mas depois mudou para 25%.
Genialda disse que gostaria de presentear o município com 100%, mas como não tem poder para isso, ficaria ao lado da comissão, com os 50%, ou com o que eles decidissem.
Depois das discussões os vereadores votaram em 25%, e todos aprovaram.
Confira no vídeo a fala dos vereadores:
A câmara de vereadores precisa agir pensando no bem da população e não em picuinha política. Essa suplementação solicitada pelo executivo, tem sido motivo para medir força entre situação e oposição. O problema é a câmara em sua maioria não fiscaliza nada, então gostaria de saber senhores qual a diferença entre 1 ou 100% não fiscalizado. E essa oposição deveria respeitar mais o Povo e cumprir de fato seu papel e mostrar dados importantes ao povo. Até agora nunca cumpriram papel nenhum se é que sabem qual é o papel de vocês. Leiam, se informem, façam alguma coisa que não seja politicagem, se respeitem vereadores.