Vereadora Célia diz que a Saúde em Caldeirão está andando e parabeniza Secretaria de Saúde
Ao usar a Tribuna da Câmara de vereadores nesta quarta-feira 07 de junho, a vereadora Célia do Caldeirão do Mulato, parabenizou a Secretaria de Saúde de Antonio Gonçalves. A vereadora disse que o Povoado de Caldeirão do Mulato já conta com uma nova médica atendendo a população “A gente fala, cobra, mas também quando as coisas acontecem a gente tem que agradecer, vim aqui e reconhecer”.
A vereadora ainda disse que a população está feliz com tratamento que estão recebendo da Secretaria de Saúde naquela comunidade.
Elogiar o trabalho bem feito é de obrigação de todos, porém, para fazer de forma consciente devemos primeiro enxergar se realmente está ou não sendo bem executado. Em Caldeirão para a informação dos vereadores não temos o básico, tal como uma SERINGA COM AGULHA para aplicar injeção. Isso é trabalho bem feito? Ora, ter médico é direito essencial à população e não um favor. Portanto, senhores(as) vereadores(as) primeiro visitem as unidades em questão e depois deem seus palpites positivos se assim o merecer.
Mais rapaz é mesmo?? Não to sabendo dessa história não, é verdade mesmo?? pelo que eu saiba a população de Caldeirão tem que acordar 3 ou 4 horas da manhã para consegui uma consulta pois as pessoas aqui só são atendida se cadastra uma ficha antecipadamente, e tem um limite de pessoas que pode ser atendidas.
Isso estava acontecendo quando não tinha médico todos os dias,hoje pelo que sei está normal o atendimento.
Faço comentário com fundamento e verdade, não vivo de fofocas, muito menos fazendo politicagem. Estamos em um estado democrático e não entendo porque você está se escondendo. Logo, quando eu não puder me identicar não farei nenhum comentário.
Você está correto estamos em uma democracia, mais se eu me apresentar vão dizer que eu sou contra o partido A ou B, mas deixe como está, pouco que interessa que é do partido A ou B.
eu não fiz um comentário criticando o seu comentário não, não me entenda mal, eu achei engraçado foi essa matéria ai, que eu não estou sabendo dessa história