Um dia depois de desaparecer, garoto de 9 anos é encontrado morto em Petrolina e dois suspeito foram presos
Um dia depois do desaparecimento do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos, chega ao Blog a notícia que ninguém gostaria de repassar: Wallyson, infelizmente, está morto.
O corpo do menino foi encontrado no final da tarde de hoje (14), no canal de acesso à Lagoa de Estabilização ‘Mané dos Arroz’, imediações do bairro Antônio Cassimiro (zona norte de Petrolina).
Uma equipe do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada até o local. O fato atraiu a atenção de muitos curiosos. O garoto Wallyson havia saído de casa, ontem (13), para brincar de skate com amigos na antiga Praça da Sementeira, onde hoje de localiza a Academia das Cidades. Ele estava sem camisa e trajando apenas um short preto. Depois das 17h, a família não teve mais notícias de Wallyson e passou a solicitar informações sobre seu paradeiro através da imprensa local. segundo informações de que dois suspeitos estão presos e que confessaram abusaram e depois mataram asfixiado. um é menor e que o mesmo teria ido com a mãe prestar o BO.
Fonte; por Carlos Britto e adapitado por AGNoticias informações de whatzap