Sikêra Jr revela que já pensou em suicídio: ‘Me sentia derrotado’
Vida do apresentador foi marcada por perdas e dificuldades financeiras
O apresentador Sikêra Jr revelou em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, que sua vida antes da fama foi repleta de perdas e traumas. Conhecido pelo bom humor, o apresentador disse que, ainda jovem, chegou a pensar em suicídio após perder a mãe e o cunhado em um acidente de carro às vésperas do Natal. Pouco tempo depois ele viria a perder o pai.
Em determinado dia, Sikêra decidiu pôr fim à própria vida e se encaminhou até uma via movimentada da cidade, com a intenção de se jogar em frente aos carros.
– Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava um derrotado – lembrou ele.
Tempos depois ele conseguiu emprego como repórter policial, vivenciando a realidade da violência na cidade.
– Um belo dia um apresentador me liga oferecendo uma oportunidade de ser repórter policial. […] Primeira semana eu voltava para casa, pensa num mal estar, gente sem pescoço, sem braço, mulher que matou marido, marido que matou mulher. Mas segurei – disse ele.
Hoje, após 20 anos e com um dos maiores cachês da Band, o chefe do Alerta Nacional atribui seu sucesso a Jesus Cristo.
– Não posso pedir mais nada ao meu senhor Jesus Cristo. Só tenho a agradecer – afirmou. Pleno News