Raio-X revela objeto inusitado introduzido dentro da genitália de um chinês
Que não é fácil trabalhar em hospitais todos nós sabemos. São casos extremos que deixam qualquer pessoa em choque. Como um que ocorreu em Jiangxi, província que fica no sul da China, e deixou todo um país de cabelos em pé.
Médicos locais reportaram que um homem chegou ao hospital da província bastante quieto e aparentando muita dor. Falou pouco com as pessoas que o atenderam e surpreendeu todos com seu real problema — revelado apenas durante um exame de raio-X.
Apesar de não falar, o homem mostrou aos médicos que sentia muitas dores em sua genitália. Ao serem feitos poucos exames preliminares, descobriu-se que ele estava com um pedaço de fio de metal inserido em sua uretra.
Os médicos, é claro, se preocuparam muito com a situação. Porque o fio de metal não só estava inserido profundamente na uretra do cidadão, como também já estava chegando em sua bexiga. Por isso a dor enorme.
De acordo com relatos colhidos pelo britânico Mirror, o homem foi bastante solícito com o que lhe foi pedido durante o atendimento. Só não quis, de maneira alguma, revelar aos funcionários do hospital como aquele pedaço de metal tinha parado em sua uretra.
Após alguns exames de raio-X e intervenção médica, o homem foi para a mesa de cirurgia. Lá, passou por um processo especialmente delicado, uma vez que os médicos lutaram não só contra o pedaço de metal, mas também contra uma infecção que tinha dado as caras. Ao final do procedimento, o homem ficou bem e conseguiu voltar para casa em poucas horas.
Yahoo