Pré-candidato a deputado estadual crítica construção de Policlínica na região de Bonfim.
Recém filiado ao PODEMOS da Bahia, o ex-vereador Helson de Carvalho, explicou porque deixou o PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima, para se filiar ao PODEMOS de Barcelar, segundo o político, sua saída do PMDB aconteceu em virtude do partido juntamente com o PT estarem envolvidos nas maiores corrupções descobertas no país.
Mesmo não tendo apoio do seu grupo político, o ex-vereador afirmou que é pré-candidato a deputado estadual, e declarou apoio ao deputado Federal Barcelar.
O vereador fez críticas ao governo de Carlos Brasileiro, segundo ele, se o povo tivesse elegido a chapa Alcidão e Helson de Carvalho a situação de Bonfim estaria bem melhor.
Ainda durante entrevista ao Nonato Notícia, o político se colocou contra a construção da Policlínica, ele afirmou ser contra porque a policlínica não irá servir apenas a Senhor do Bonfim, mas também aos outros municípios da região.
Não estaria o candidato Helson de Carvalho sendo egoísta ao dizer que é contra a policlínica porque não servirá apenas os moradores de Bonfim?
Informações: Ivan Silva