Acusado de matar jovem em feira livre de Antonio Gonçalves é preso pela PM
Por volta das 18:00h, desta sexta-feira 18 de março, foi conduzido à delegacia de polícia, o elemento Gismario da Silva, vulgo “Polola” por ter praticado homicídio contra a pessoa de João Alves Pereira Júnior, crime ocorrido na feira livre de Antonio Gonçalves no dia 15 de fevereiro de 2016.
Havia mandado de prisão contra o homicida Gismario da Silva, e ainda segundo a PM, havia em poder de “Polola”uma pequena quantidade de maconha.
Informações: PM
na verdade nao foi ele que matou
isso é porque o cara e pobre e nao tem
dinheiro
onde uma cidade que ta cendo dominada por
viloencia policial
se ele foce rico eles puxava saco.
falou tudo, eles não prederam o verdadeiro homicida por que não quis o cara tava passeando na feira de senhor do bonfim, e agora ta em jaguarari, sera que só a policia que não sabe
a maconha encontrada não era dele e sim do menor que eastava jogando bola cujo o nome e vande carlos conhecido como gordinho pois a policia mandou vandecarlos e embora e pois aculpa no gismario conhecido como polola pra voces ver que essa milicia nao quer saber de nada so quer pega um pobre lascado que nao tem condições pra pagar um advogado.
que nada ele ta preso só por que não tem dinheiro, cade que os policias foram atrás do verdadeiro homicida o cara passou uns dia em senhor do bonfim e agora ta escondido em jaguarari e todos sabem disso, mas não vai preso! isso por que o pai dele tinha uma merreca pra perde para fecharem os olhos e dar tempo pra ele fugir.
ai esses que se dizem ser policia pegam um pobre coitado e jogam o crime encima dele pra dizerem que tão trabalhando contra o crime, isso é que da revolta, cade que eles vão realmente fazer o trabalho deles e prederem os traficantes, que todos sabem onde tem um traficante e só eles não sabem
é verdade mas a justiça de Deus demora mas não falha.
a nossa justiça só existe pro preto pobre da periferia, eles primeiro falaram que o cara tinha sido o altor do homicídio, e agora que o verdadeiro altor foi preso eles falam que o cara segurou pro outro fazer, o certo é que eles não querem dizer que estão errado e como o cara não tem condições ele jogam qualquer coisa em cima só pra inventar uma possível participação.
ai me pergunto,
será que existe justiça igual para todos sem diferencia de cor raça ou classe social
perguntar não ofende!