Outras

Polícia investiga se bonfinense do Uber foi vítima de latrocínio; testemunhas relatam que ele teria reagido

Crime ocorreu em Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador. Vítima transportava passageiras quando foi abordado por assaltante, segundo relataram testemunhas.

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (8), que investiga a suspeita de latrocínio contra o motorista do aplicativo Uber, morto a tiros no bairro de Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

O crime ocorreu na noite de sábado (6), quando José Henrique Pereira Alves, de 24 anos, transportava duas mulheres. Elas disseram à polícia que o motorista teve dificuldade para encontrar o local de destino delas e, ao passar por uma rua, foi abordado por um homem armado. Ele teria reagido à ação.

Após ver o homem com a arma, José Henrique arrastou o carro e foi baleado. A polícia informou ainda que o celular de José Henrique não foi encontrado com a vítima. As passageiras não foram baleadas.

José Henrique era da cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia e, conforme disse uma prima dele, há 4 meses ele estava atuando como motorista do Uber na capital baiana.

A prima do rapaz disse ainda que ele já tinha sofrido um assalto no dia 19 de dezembro do ano passado, e teve o carro roubado. No dia do crime no subúrbio, José Henrique estava trabalhando com um carro alugado.

O rapaz foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Senhor do Bonfim.

.

G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *