Neto volta a negar disputa eleitoral ao lado de Bolsonaro: ‘Não serei vice de ninguém’
Ex-prefeito de Salvador reiterou que o foco dele é o de lançar, no futuro, uma candidatura ao governo da Bahia
O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, voltou a negar que irá concorrer às eleições presidenciais em 2022 como vice do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em resposta aos seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (18), o ex-prefeito de Salvador reiterou que o foco dele é o de lançar, no futuro, uma candidatura ao governo da Bahia.
“Eu já disse a todo mundo que não serei vice de ninguém. O meu projeto, o meu foco é o de construir, na hora certa, uma candidatura ao Governo do Estado da Bahia. Claro, que não é o momento ainda de falar sequer em pré-candidatura, porque as pessoas não estão com a cabeça na eleição de 22”, ponderou.
Para Neto, o momento ainda é de falar sobre a pandemia da Covid-19 e, atualmente, a população segue preocupada com a doença e com o desemprego.
“As pessoas estão com a cabeça em pandemia, no medo de pegar Covid ou no sofrimento porque perdeu alguém querido pela Covid, ou porque está desempregado, ou com medo de perder o emprego. Essa é a agenda do país, não da para a gente colocar essa que é a agenda mais importante em segundo plano e trazer agenda eleitoral para o primeiro plano”, afirmou. Bahia.ba