Outras

Motorista é multada por dirigir comendo coxinha

“Saiu caro”, falou a atendente de caixa Crislaine

Crislaine foi multada por comer coxinha ao volante Foto: Reprodução

Um caso inusitado ocorrido em Ponta Grossa, no Paraná, tomou as redes sociais. A atendente de caixa Crislaine foi multado por comer um coxinha enquanto dirigia. Ao portal G1, ela confessou que essa foi a primeira multa que ela recebeu na vida.

– Era perto da hora do almoço, daí parei no sinal, peguei a coxinha e a maionese e fui aproveitar para comer enquanto o sinal estava fechado. Dei umas três mordidas e soltei no meu colo. Não sabia que era errado. Mas é com os erros que a gente aprende. Se eu estava errada, vou ter que pagar pelo meu erro. Saiu caro – contou.

Multa registrou a infração Foto: Reprodução

O caso aconteceu em dezembro de 2019, mas ela tinha até o dia 7 de fevereiro para recorrer da decisão. O Detran notificou que o valor de R$ 88 não tinha sido pago até esta sexta-feira (14). A motorista decidiu pagar a infração.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) exige que os motoristas mantenham as duas mãos no volante, com exceção das circunstâncias em que eles têm de fazer gestos previstos na legislação ou para operar equipamentos do veículo. Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *