Moradores ajudaram polícia prender homem que plantava maconha no quintal da residência em Antônio Gonçalves
Com a frase estampada na frente da camisa ”Eu voltei agora pra ficar“, a Polícia Militar de Antônio Gonçalves, prendeu nesta terça-feira (03), Israel Paulino Nascimento, 41 anos.
Segundo o capitão Mascarenhas, comandante da 54º Cia de Campo Formoso, o acusado tem várias passagens pela polícia, e a prisão dele aconteceu depois que populares ligaram para a polícia, informando que o acusado estava cultivando uma plantação de maconha no quintal de sua residência.
Na casa de Israel Paulino Nascimento, a polícia encontrou sementes de maconha, cachimbo para fumar crack, adubo, e no quintal da residência foi encontrado um pé de maconha que vinha sendo cultivado pelo acusado.
Todo material juntamente com Israel Paulino Nascimemnto foi encaminhado para a delegacia de Antônio Gonçalves para as providências cabíveis.
O que mais chamou a atenção dos policiais foi a tatuagem de um palhaço segurando uma arma, feita em uma das pernas de Israel Pereira, segundo a polícia, tatuagem de palhaço, significa que a pessoa é matador de policial.
Fonte: Ivan Silva