Ministério Público pede multa de 50 mil para aplicar ao governo do Prefeito Brasileiro
O ministério Público através da 5ª Promotoria, em Senhor do Bonfim, ajuizou na Justiça local , o pedido de uma multa no valor de R$ 50.000.00,(Cinquenta Mil Reais), em desfavor da atual gestão do Prefeito Carlos Alberto Lopes Brasileiro, segundo denúncia do Promotor Rui Sanches, o executivo estaria praticando a utilização de servidores, público concursados como servidores de vigilância em sua residência particular, o que na alegação da promotoria não é legal. Essa pratica sempre foi comum entre todos os prefeitos não só em Senhor do Bonfim, mais em diversos outros Municípios da Bahia. Mais um arranhão no relacionamento entre os poderes Promotoria e Governo Municipal em Senhor do Bonfim,que teve inicio nas declarações do executivo sobre a convocação do concurso Publico, depois com a proibição da guerra de espadas e recentemente com o processo seletivo, que por sinal foi cancelado pelo prefeito.
Segundo a ASCOM do Governo Municipal,o processo está na mão do setor jurídico. A Prefeitura de Senhor do Bonfim tem o prazo de 10 dias para se manifestar. Não se cometeu nenhum crime, e, se houve alguma conduta dissonante à Lei Municipal, será rapidamente sanada com ajuste devido.
O Prefeito Brasileiro, que se encontra e viagem na capital Federal,informou que nem tinha conhecimento que era ilegal, pois seguiu uma cultura de anos, seguida pelos prefeitos anteriores,pois sempre existiu e que se for ilegal cumprirá a determinação sem problemas.
VEJA CLICANDO ABAIXO:
Blog do Cleber Vieira