Vereador Jean Carlo acha que Nego Mano foi infeliz
O patrimônio do ex-candidato a prefeito do município de Antônio Gonçalves, Duduzinho Amorim, declarado a justiça eleitoral na eleição passada foi questionado em uma das sessões pelo vereador Nego Mano, que perguntou como podia uma pessoa com tão pouco tempo atuando em uma profissão de advogado já ter tantos bens.
Na sessão da última quarta-feira, o vereador Jean Carlo, irmão do ex-candidato a prefeito de Antônio Gonçalves, foi a tribuna e respondeu o vereador Nego Mano e saiu em defesa do irmão “O vereador Nego Mano foi infeliz em suas palavras, quando ele aqui insinuou que a declaração de bens de meu irmão era farjuta, meu irmão tem mais de dez anos que atua como advogado em várias áreas, uma pessoa bem sucedida tanto aqui na Bahia como em outros estados, então quer dizer que uma pessoa dessa não pode ter duzentas cabeças de gado e uma fazenda? Isso foi em tempos atrás porque agora com essa seca é quase impossível” explicou Jean Carlos.
A discursão foi gerada porque o vereador Nego Mano, foi a tribuna, e fez algumas explicações com relação comentários que a prefeita estaria de carro novo “Quer dizer que uma mulher que toda vida trabalhou, o marido é médico e já foi vice prefeita e agora prefeita, não pode ter um carro? Agora a prestação de contas do candidato que perdeu a eleição passada eu acho que é farjuta, porque como pode uma pessoa com tão pouco tempo de trabalho já ter um patrimônio daquele que foi prestado conta a justiça na eleição passada?”Questionou Nego Mano.
Entenda o caso: Vereador Nego Mano critica Oposição e diz não foi feliz em ir para a rádio falar bobagens
Fonte;ivansilva foto AGN