Homem é detido por policiais após invadir casa de Neymar na França, diz jornal
Segundo a publicação, o rapaz foi levado para um hospital psiquiátrico por possuir problemas mentais
O jogador Neymar foi surpreendido na madrugada desta segunda feira (17), após ter a casa em que vive na França, invadida por um homem.
Segundo o jornal L’Équipe, o rapaz conseguiu driblar os seguranças do imóvel e pular o muro que dá entrada ao pátio da casa de Neymar, mas foi detido por policiais antes que conseguisse a entrar nos aposentos do brasileiros.
A publicação afirma que o homem foi levado a um hospital psiquiátrico, por possuir problemas mentais. Segundo o L’Équipe, isso pode ter motivado o rapaz, que não teve a identidade revelada, a invadir a casa.
Nas redes sociais, Neymar não comentou o caso. O atacante usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do funkeiro MC Kevin, que era um grande fã do jogador.
“Sem acreditar, 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”. Bahia.BA