Esporte

Em jogo morno, Vitória empata com Atlético-GO e termina rodada na 4ª posição

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.8W6gYPT3q5
Em um jogo morno, Atlético Goianiense e Vitória empataram em 0 a 0, neste sábado (12), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo contou com poucas finalizações, o rubro-negro baiano jogou mal e praticamente não assustou o Atlético-GO, que está na 15ª colocação, com 29 pontos. Com o resultado, o Vitória terminou a 25ª rodada na 4ª posição, com 42 pontos. O Leão da Barra volta a entrar em campo na próxima terça-feira (15), às 20h30, contra o Mogi Mirim. A partida será na Arena Fonte Nova.
O JOGO

Primeiro tempo

Os dois times rubro-negros começaram trocando passes no meio de campo e não criaram grandes chances nos primeiros quinze minutos de partida. Os donos da casa chegaram com mais frequência na área do Leão, mas sem  objetividade. O Vitória esbarrou na forte marcação e também na falta de criatividade dos meias.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Rafaelson quase abriu o placar para o Leão da Barra em jogada individual. O garoto passou por dois jogadores do Atlético-GO, entrou na área, mas acabou desarmado pelo lateral-direiro Éder. O Atlético-GO respondeu, dois minutos depois, com um chute de primeira do volante Feijão, que passou por cima do gol de Roberto Fernández. No lance seguinte, Diogo Mateus sentiu dores na coxa e foi substituído por Norberto, que fez sua estreia pelo Leão.

Aos 34 minutos, os donos da casa fizeram uma blitz na área do Vitória: Pedro Bambu chutou forte, a bola desviou em Guilherme Mattis e acabou indo para fora. Na cobrança de escanteio, a zaga do rubro-negro baiano afastou.  Aos 40 minutos, o estreante Norberto foi substituído pelo zagueiro Kanu. O atleta saiu reclamando de dor no tornozelo e ficou menos de 20 minutos em campo. As duas equipes voltaram a deixar o jogo morno e não balançaram as redes no primeiro tempo.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram dos vestiários pouco inspiradas. Nos dez primeiros minutos da etapa final, o alto número de faltas chamou atenção. O Atlético-GO acordou aos 11 minutos, quando o zagueiro do Vitória, Kanu, falhou e a bola sobrou para Arthur, que tocou na saída do goleiro Roberto Fernández, exigindo uma bela defesa do jogador.

Aos 22 minutos, o time de Goiânia voltou a assustar. Marcelo Mattos perdeu a bola no meio, Pedro Bambu tocou para o meia Jorginho, que chutou forte . A bola passou ao lado do gol baiano. O goleiro do Dragão, Márcio, praticamente não trabalhou.Já no fim do jogo, aos quarenta minutos, Vander tentou assustar Márcio com um chute forte, mas não conseguiu. O rubro-negro baiano não finalizou ao gol, Jorge Wagner não acertou nas bolas paradas e o time deixou o estádio Serra Dourada com apenas um ponto e muitas vaias.

Série B

Atlético-GO 0 x 0 Vitória
25ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões Amarelos: Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Éder.
Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira
Vitória: Roberto Fernández, Diogo Mateus (Norberto) (Kanu), Ramon, Guilherme Mattis e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Jorge Wagner, David (Vander) e Rafaelson. Técnico: Vágner Mancini.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *